A primeira vez com um homem – As dicas

  • A primeira vez com um homem – As dicas

    A primeira vez com um homem pode ser um momento cheio de nervosismo, principalmente para os homens que não têm amigos gays e por isso não podem partilhar as suas dúvidas. A sua primeira vez deve ser uma experiência maravilhosa e completa, por isso vamos partilhar algumas dicas para que tudo corra da melhor maneira!

    A pessoa certa

    Talvez o mais importante para que tudo corra bem na sua primeira vez com um homem seja ter a pessoa certa ao seu lado. Ter a primeira experiência com um homem que não nos conheça e que não esteja realmente interessado em nós pode ser um desastre!

    Evite envolver-se com um homem que conheceu naquele mesmo dia, como acontece frequentemente em bares e discotecas gay, e prefira alguém com quem já falou várias vezes e onde existe alguma atração. Na sua primeira vez é natural que esteja nervoso, que tenha algumas dúvidas e que prefira que seja a outra pessoa a comandar a experiência. Assim, é preferível estar com alguém com quem pode falar abertamente.

    O local ideal para a primeira vez com um homem

    Sabemos que no calor do momento, qualquer local pode parecer ideal para finalmente estar com a pessoa de quem gosta, certo? No entanto, para a sua primeira vez com um homem, o ideal é que consiga um local calmo, onde não precisem de se esconder nem seja necessário estarem preocupados com quem possa chegar. É preferível adiar a experiência para outro dia do que fazê-lo num local apropriado.

    Claro que ter experiências sexuais em locais menos convencionais pode ser bastante excitante e até o recomendamos, mas não para a sua primeira vez.

    O que fazer (e o que não fazer)

    Chegou a hora H, e agora? São muitas as dúvidas que passam pela nossa cabeça nesse momento, o que será que devo fazer, o que não devo, etc., mas nada tema! Desde que tenha a pessoa certa ao seu lado, tudo irá correr bem!

    No entanto, preparámos algumas dicas para tornar o momento o mais simples possível!

    • Seja honesto – Admita que é a sua primeira vez! Isto é muito importante! Se não o fizer, e não se comportar da maneira esperada, o seu parceiro pode julgar que não está interessado nele. Admitir que é a sua primeira vez vai também fazer com que o seu parceiro guie a experiência e o ajude a desfrutar;
    • Não complique – Sonha com aquelas posições complicadas que vê nos filmes? Tudo bem, mas deixe as aventuras para quando tiver mais experiência! Na sua primeira vez com um homem pode manter as coisas o mais simples possível;
    • Não se esqueça dos preliminares – Com o nervosismo é natural que queira avançar logo para a parte final, mas os preliminares são indispensáveis, tanto para si como para o seu parceiro;
    • Relaxe – Parece cliché, mas a verdade é que é tudo o que necessita de fazer! Ao relaxar tudo acaba por acontecer naturalmente;

    Tem alguma dica que queira partilhar?

    ,

0 comment

Leave a reply