Como conhecer gays online – Onde os encontrar

  • Como conhecer gays online – Onde os encontrar

    Conhecer gays online é cada vez mais fácil! Com as redes sociais e as comunidades gay, já não há desculpa para passar as noites sozinho.
    Se ainda não começou a conhecer gays online, veja onde os poderá encontrar e como deve começar a conversar.

    Onde encontrar gays online – As opções

    Atualmente, quase todos nós estamos presentes na internet, seja em redes sociais, seja em comunidades gay, portanto é hoje muito mais fácil conhecer novas pessoas.
    A opção a escolher vai depender apenas da sua preferência. Veja as duas principais opções e decida qual será a mais indicada para si.

    Redes sociais

    É muito provável que já utilize redes sociais, seja o Facebook, o Instagram, Snapchat ou qualquer umas das outras opções disponíveis. Encontrar gays online através destas redes sociais apenas irá funcionar se forem gays assumidos, ou seja, dificilmente irá conseguir identificar alguém se este ainda não tiver contado ao mundo que é gay.
    O mesmo vale para si, se ainda não saiu do armário, será muito difícil conseguir encontros através das redes sociais, pois não terá vontade de exprimir publicamente o seu interesse. É claro que existem mensagens, mas o ideal nunca é começar logo por uma mensagem direta, não é verdade?

    Comunidades gay

    Esta é talvez a forma mais simples para começar a procurar gays online, principalmente para quem ainda não está acostumado. Aqui, sabe de antemão que todos os membros são gay e todos estão à procura de um relacionamento, seja uma amizade, um relacionamento longo ou uma aventura de uma noite.
    As comunidades de encontros são uma boa opção tanto para quem ainda não saiu do armário, como para o gay assumido. Todas as conversas e identidades são privadas e poderá falar sem vergonha.
    Outra vantagem, é a quantidade de pessoas disponíveis! Aqui vai conseguir encontrar centenas de homens e será muito mais provável encontrar aquele que procura.

    Vamos resumir?

    Parece complicado? Veja o resumo que preparámos:

    Redes sociais

    • Bom para quem não tem pressa;
    • Para quem já se assumiu;
    • Para quem não tem vergonha de mostrar o interesse publicamente;
    Comunidades de gays online
    • Bom para quem quer conhecer alguém na mesma hora;
    • Ideal para quem ainda não saiu do armário, mas também para quem já se assumiu;
    • Para quem gosta de ter várias opções disponíveis;

    Como começar a conversar

    A regra número 1 para conhecer gays online e começar a conversar é: seja respeitoso. Os tempos em que as conversas começavam por mensagens de conteúdo demasiado picante já passaram há muito tempo! Agora, a melhor maneira de conversar, é mesmo comportar-se como se estivesse frente a frente, com respeito e interesse verdadeiro.
    Honestidade, que palavra mais bela e cada vez mais rara não é? Não vale a pena fingir que tem um 1,90 mt, é louro, olhos azuis e atlético, atualmente já toda a gente consegue perceber mentiras a léguas de distância. Seja honesto, pois a maior parte das pessoas não está à procura do homem perfeito.
    De uma forma simples, para conversar com gays online a melhor estratégia é falar como se estivesse frente a frente. Vá com calma, conheça o perfil, faça perguntas (e responda) e verá que tudo correrá bem!

    Já conseguiu conhecer gays online? Partilhe a sua história connosco!

    , ,

0 comment

Leave a reply