Como reconhecer um homem gay – O truque!

  • Como reconhecer um homem gay – O truque!

    Quantos homens sonham em conseguir reconhecer um homem gay? Saber quem é gay e quem não é apenas com um olhar é o sonho de muitos homens, mas também é a realidade de muitos homens! Veja como se tornar um deles!

    A experiência (ou o gaydar)

    Já ouviu falar do gaydar? De certeza que sim! Um trocadilho de radar com gay significa isso mesmo, um radar de gays. A maioria dos homens gay (e alguns heterossexuais) conseguem saber se um homem é gay ou não apenas por olhar para eles. Quando lhe pergunta como sabe ele não vai saber explicar. Não é nenhum detalhe, não é roupa, é simplesmente tudo, é o conjunto.

    Se o gaydar é falível? Sim. É. Existem algumas situações que se o radar de gays pode deixá-lo em sarilhos, portanto o melhor é agir sempre com discrição. Normalmente ele vai estar certo, mas mesmo que o homem seja gay ele pode não ter saído do armário, portanto é melhor avançar sempre com cautela.

    Quando vai ter o seu gaydar? Há homens que são mais “sensíveis” que outros, alguns conhecem logo saber, mesmo antes de descobrirem que eles próprios são gay, outros podem demorar mais algum tempo.

    Reconhecer um homem gay pela dedução

    Ainda não tem o seu gaydar? Não se preocupe, há outras formas de reconhecer um homem gay. O truque mais eficaz é o olhar! Você pode olhar para as roupas, pode olhar para os amigos, pode escrutinar tudo o que quiser, mas a única coisa que não mente é o olhar! Este truque é ainda mais eficaz se por acaso estiver também a tentar perceber se ele está ou não interessado em si.

    Quando existe desejo sexual, ou mesmo apenas curiosidade, o nosso olhar não mente, é algo que não conseguimos esconder e que o ser humano percebe desde sempre, independentemente da orientação sexual. Há quem lhe chame instinto, mas, independentemente do nome que lhe quiser dar, é o truque mais eficaz para reconhecer um homem gay.

    Imagine que está no seu ambiente de trabalho. É natural que, devido ao preconceito no trabalho, o homem em causa não queira dar a entender que é gay, portanto não vai ver nada de diferente no seu comportamento, nas suas roupas. Agora o olhar… esse não mente, principalmente se ele estiver interessado em si.

    Conhecer gays

    E quando não conhece homens gay? Pode ser uma vida triste e isolada, certo? Isto é mais comum em cidades pequenas, normalmente inseridas no interior do país em que muitas vezes há poucos (ou só um) homens gay. A melhor solução nestes casos é recorrer às comunidade de gays online. Aqui não vai precisar de se esforçar para reconhecer um homem gay, pois todos eles são gays!

    É importante estar, ou pelo menos falar, com outras pessoas com a mesma orientação sexual, nem que seja para ter um amigo em caso de necessidade, alguém que nos apoie se precisarmos. Se não conhece mais nenhum homem gay, não deixe de experimentar as comunidades online!

    Consegue reconhecer um homem gay?

    ,

0 comment

Leave a reply