Conhecer homens gay – Por onde começar?

  • Conhecer homens gay – Por onde começar?

    Como conhecer homens gay, a pergunta que passa na mente de todos nós, principalmente de que saiu do armário recentemente. Para quem não tem amigos gay, fazer o primeiro contato pode ser uma dor de cabeça!

    Veja as dicas que temos para si!

    Olhe à volta

    Há mais homens homossexuais à sua volta do que poderia pensar! O problema poderá ser reconhecê-los! Nem todos os gays já se assumiram como tal e muitos preferem manter a sua orientação em segredo, portanto é natural que julgue que não conhece nenhum homem gay. No entanto, se olhar com atenção vai perceber que existem muitos mais gays do que poderia pensar.

    • Cada vez que for a um bar pare para olhar com atenção. Não espere que o homem tenha uma tabuleta a dizer que é gay! Observe os olhares e o comportamento.
    • Olhe para os seus amigos/conhecidos. Sabe que muitas vezes temos amigos gay sem sequer repararmos?
    • Frequente novos locais, não fique preso nos sítios habituais. Mude!
    • Assuma-se! Se ainda não saiu do armário é natural que as outras pessoas também não consigam perceber que é gay.

    Conhecer homens gay online

    Se a sua tarefa de conhecer homens gay não está a correr bem, então a solução é juntar-se às comunidades de gays online. De uma forma simples e anónima vai conseguir falar com gays do país inteiro sem que ninguém tenha que saber.

    Conheça as vantagens:

    • Fácil – Em poucos minutos vai estar a falar com homens gay;
    • Privado – Se ainda não saiu do armário, esta deve ser das formais mais seguras de conhecer homens gay;
    • Oferta – Vai conseguir falar com mais homens ao mesmo tempo e será mais provável encontrar aquele que procura;
    Recorrer às comunidades online é também uma excelente opção para o jovem gay que ainda não conhece mais ninguém e ainda não se assumiu. Aqui vai poder também encontrar amizades, além de encontros.

    Como começar

    Está na hora de conhecer homens gay? Encontrar a sua alma gémea não é tão difícil quanto poderia pensar!

    Vamos começar?

    Conhecer homens no mundo “real”

    Se prefere conhecer homens gay no mundo “real” saiba que a tarefa não será tão fácil, mas também não é impossível!

    1. Assuma-se – Nem que seja apenas a um pequeno grupo de amigos. É importante que algumas pessoas saibam que é gay para que possam “espalhar a palavra” a quem lhe possa interessar;
    2. Visite locais gays – Se quer realmente conhecer homens gay, então vai ter que frequentar locais gays. Comece pelos bares para ter um ambiente mais leve, ideal para quem procura apenas conhecer pessoas. Deixe as saunas para quando tiver mais experiência;
    3. Avance – Não existe mal nenhum em arriscar! Vê alguém que lhe agrada? Meta conversa! Comece por coisas mais leves para o caso do homem não ser gay.   

    Conhecer homens online

    Esta é a forma mais simples e onde poderá conhecer mais homens.

    1. Crie o seu perfil na nossa comunidade – Escolha uma boa foto de perfil, escreva uma boa descrição e comece a explorar outros perfis.
    2. Use o chat – A melhor forma de falar com alguém é através do bate papo gay. Não tenha vergonha, é só uma janela de chat!
    3. Marque o encontro – Após terem falado algumas vezes, é hora de marcar o encontro real. Combine sempre em locais públicos.
    , ,

0 comment

Leave a reply