Como conseguir ter sucesso com encontros online

  • Como conseguir ter sucesso com encontros online

    encontros online

    Embora hoje em dia as mentalidades já estejam um pouco alteradas, ainda existem muitos homens que têm medo de assumir a sua homossexualidade. Seja por timidez ou “medo” da rejeição, ainda há milhares de homens que não se arriscam a marcar encontros online.

    Vamos dar-lhe algumas dicas de como deve agir e o que deve fazer, para conseguir ter sucesso nos encontros online com outros homens de forma bastante simples.

    Encontros Online – 5 dicas para ter sucesso

    Todos nós sabemos que nem sempre é fácil ter encontros gays. No entanto, independentemente da orientação sexual, todos nós temos direito a encontrar o amor. Quem sabe se o mesmo não surge de encontros online?

    1 – Registe-se num site

    Para conseguir de alguma forma marcar encontros online, é importante que se registe num site (há sites de encontro para homossexuais – não vai ser o único, acredite) ou numa aplicação para o telemóvel. Depois de registado (e de ter escolhido uma foto atraente) apenas precisa de encontrar alguém que “lhe encha as medidas” e começar a falar.

    É importante salientar que para todos os homens que ainda não se assumiram, esta é uma das formas mais discretas de ter encontros.

    2 – O que deve dizer

    Depois de encontrar um (ou vários) homem que lhe interesse (que tenha interesses e objetivos em comum) deve falar com ele cordialmente, ser simpático, perguntar sobre o que ele gosta de fazer, viagens… O bate papo dos sites de encontros é das formas mais fáceis de meter conversa.

    Deixe a conversa fluir normalmente sem colocar qualquer pressão sobre si ou sobre a pessoa com quem está a falar.

    3 – O que não deve fazer

    Se quer ter sucesso nos encontros online, tem mesmo que respeitar estas dicas. Além de saber do que é que pode conversar, é muito importante saber o que é que não pode fazer! Sim, há coisas que não pode mesmo fazer se não quiser arruinar as suas hipóteses com ele. Salientamos as seguintes:

    • Não envie fotografias nu nas primeiras conversas;
    • Não o apresse, se quer conhecer alguém melhor, tem de ter calma e paciência;
    • Não fale das suas conquistas;
    • Não faça perguntas muito pessoais (como onde mora ou onde trabalha);
    • Não peça para falarem pela web sem conversarem primeiro pelo chat;
    • Não conte mentiras;

    4 – Tenha atitude

    Ter atitude é meio caminho andado para conseguir marcar encontros online! Um homem confiante e com atitude, consegue conquistar o mundo. Mostre que tem confiança em si (mesmo que na verdade não tenha assim tanta), porque isso vai ajudá-lo a encontrar alguém com quem se sinta realmente bem!

    5 – Marque um encontro

    Caso esteja a conversar há algum tempo com alguém, e ache que já está na hora de passar dos encontros online para um encontro real, marque um local público (onde ambos se sintam confortáveis). No entanto se a outra pessoa lhe pedir para esperar mais um pouco (pois não está confortável) não insista.

    Embora possam parecer dicas simples, vai ver que se as seguir vai conseguir marcar encontros online com maior facilidade. 

    , ,

0 comment

Leave a reply