Encontrar o amor gay após os 30

  • Encontrar o amor gay após os 30

    amor gay

    Encontrar o amor já não é tarefa fácil, mas quando chegamos aos 30 e ainda estamos sozinhos parece que tudo fica mais difícil, verdade? Felizmente, não é assim tão complicado encontrar o amor gay aos 30 anos e, na verdade, tudo depende apenas de nós.

    Ainda está sozinho? Veja como mudar!

    Não fugir aos 30

    Chegar aos 30 anos pode ser assustador! Pensamos em tudo o que fazíamos quando tínhamos 20, a diversão, o sentimento de que há sempre tempo e depois chegamos aos 30! Agora as responsabilidades são outras e a vida já é mais trabalho que diversão. O que muitos de nós fazem quando chegamos a esta idade? Tentamos andar para trás! Comportamo-nos como se tivéssemos 20 e amaldiçoamos, mentalmente, os 30! O erro? Menosprezar os 30!

    A terceira década da nossa vida, acreditem ou não, é uma das melhores! Saber desfrutar dos pequenos prazeres da vida, ser maduro nas relações, deixar o ciúme e as inseguranças de lado é aquilo que esperávamos desde os nossos 18 anos! Só apenas quando aprendemos a aceitar a idade e a deixar de nos comportar como se tivéssemos 20 vamos conseguir encontrar o amor.

    Afinal, imaginam algum homem de 30 a ter interesse por alguém imaturo?

    A atitude certa para encontrar o amor

    Aceitar os 30 é o primeiro passo, mas não é o único! O sucesso em encontrar o amor gay depende, na maioria, da nossa atitude! A forma como nos comportamos pode ditar se conseguiremos companhia rapidamente ou se vamos ficar sozinhos a sonhar com dias melhores.

    Esta são as atitudes que deve ter:

    • Positivo – Acredite, ninguém gosta de estar perto de pessoas negativas. Por mais problemas que tenha, pense que não é o único. Não é muito melhor estar junto a alguém divertido? Seja esse alguém!
    • Confiante – Mesmo que não seja um deus grego, ser confiante aumenta as suas hipóteses de conseguir encontrar o amor. Tenha confiança em si mesmo, toda a gente adora um homem seguro de si, inclusive você.
    • Não fique à espera – Ninguém vai ter consigo a sua casa e perguntar se quer ter um encontro! Frequente bares e outros locais gay, sorria para homens que encontra noutros locais, inscreva em comunidades gays e dê uso ao chat. Procure!
    • Seja honesto – Na sua idade e em tudo! Uma pequena mentira quando é descoberta pode deitar tudo a perder! Não perca tempo a ser outra pessoa. Seja você mesmo e procure a pessoa ideal para si.

    Onde estão os homens?

    Pensa que todos os homens interessantes já estão ocupados? Todos parecem estar já com a pessoa certa? Desengane-se! Existem imensos homens nos 30 que ainda tentam encontrar o amor!

    Como os encontrar? A nossa forma preferida são as comunidades online. É mais fácil, mais rápidos e conseguimos falar com centenas de homens diferentes até encontrarmos o ideal para nós. Além disso, está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por isso acabaram-se as desculpas de “não tenho tempo para sair”.

    Basta registar-se numa comunidade gay de confiança e pode logo começar a falar com outras pessoas. É muito provável que encontre a pessoa que procura em menos de 1 dia!

    Já experimentou?

    , ,

0 comment

Leave a reply