Rede social gay – Será que sabe como se comportar?

  • Rede social gay – Será que sabe como se comportar?

    O mais provável é que tenha lido o título do artigo e tenha pensado “obviamente que sei como me comportar numa rede social gay”. No entanto, resolveu ler o artigo à mesma ☺, isso é sinal que não tem bem a certeza se o faz corretamente.

    Não se preocupe, vamos dar-lhe algumas dicas “comportamentais” de redes sociais que o vão tornar um expert! 

    Como se comportar numa rede social gay?

    A verdade, é que vivemos numa época em que a maneira como se comporta numa rede social, acaba por ser mais importante do que a maneira como se comporta no dia-a-dia. Por isso, é importante que certos “códigos de conduta” sejam respeitados para que não passe vergonhas nas redes sociais. Ora veja algumas dicas.

    1 – Namorado

    O primeiro ponto, é um dos mais importantes e que deve ter em conta quando entra numa rede social gay (ou em qualquer rede social). Se o homem tiver namorado, é melhor tentar manter a distância. Embora muitos homens adorem encontros casuais fora da relação, uma grande maioria leva os relacionamentos muito a sério, logo é importante que descubra em que categoria é que ele se insere para não passar vergonhas ou levar um “pontapé no cu”.

    2 – Pôr likes nas fotos? Depende…

    É claro que se já for amigo da pessoa que pode colocar “like” nas fotos (principalmente se os abdominais definidos estiverem à vista do mundo). No entanto, por muito que se esteja a divertir a ver as fotografias dele, é importante que não coloque o “like” em fotos muito antigas, pois vai ser óbvio que anda a espreitar o perfil todo. 

    3 – Meta-se com a pessoa

    Quando está a utilizar uma rede social gay, tem automaticamente acesso ao chat. Por isso, esta é uma ótima ferramenta de engate que pode ser utilizada de forma bastante eficiente (e que não lhe vão permitir passar vergonhas públicas).

    Como é óbvio, não deve ser demasiado descarado, no entanto, pode meter conversa com aquele gatinho que você achou piada… Se ele responder de volta, já sabe que ele pode vir a interessar-se.

    4 – Não esteja sempre a publicar coisas

    Uma rede social gay é igual a uma rede social qualquer, isso é ponto assente. Por isso, tal como acontece muitas vezes no Facebook, os homens postam dezenas de coisas por dia! Isso é chato, muito muito chato.

    Imagine que conheceu alguém que à primeira vista parece ser interessante, mas depois ao adicioná-lo repara que de 15 em 15 minutos ele está a colocar frases ou vídeos (ou o que quer que seja). Mais cedo ou mais tarde, vai acabar por bloqueá-lo pois não tem paciência para isso.

    Por isso não esteja sempre a postar coisas nas redes sociais… Ainda existe uma vida fora delas (e dizem que é entusiasmante e divertida).

    Estas são as nossas 4 dicas bastante simples de como se deve comportar numa rede social gay. Depois de ler este artigo, ainda continua a pensar que se sabe comportar numa? ☺

    ,

0 comment

Leave a reply