Sabe o que são g0ys? Descubra este movimento!

  • Sabe o que são g0ys? Descubra este movimento!

    Já ouviu falar de g0ys? Homens que interagem com outros homens, de forma romântica, mas que não se consideram gays. Quer saber como tudo funciona?

    O que são g0ys

    Tal como se definem, g0ys são homens que se relacionam com outros homens, mas que não se identificam como gays uma vez que não existe lugar à penetração. Assim, nesta cultura, os homens podem-se envolver romanticamente, tanto a nível emocional como a nível físico, mas não aceitam a penetração. Beijos, carícias e até sexo oral são totalmente aprovados, já o sexo anal é considerado tabu e até como algo “sujo”.
    Afirmam que apenas praticam a penetração com mulheres e acreditam ser esta a forma correta dos relacionamentos. Uma vez que não existe sexo anal, consideram-se como um novo tipo de orientação sexual que se distingue dos gays.
    Muitos apoiantes deste movimento, têm relações amorosas tanto com homens, como com mulheres, defendendo que a atração física não deve estar limitada ao sexo e que apenas a penetração define os limites de uma relação.
    Rejeitam ainda as outras formas de homossexualidade e não aprovam homens femininos ou alterações de sexo. Como eles próprios se definem, g0ys são apenas homens que, por acaso, amam outros homens.

    O que os g0ys acham dos gays

    De uma forma geral, os g0ys consideram que é graças aos gays, que praticam a penetração, que as relações entre pessoas do mesmo sexo são vistas com um conotação negativa. Repudiam qualquer relação a esse nível com outros homens e defendem que a penetração apenas deve acontecer entre homens e mulheres e nunca entre dois homens.
    Esforçam-se também para se diferenciarem enquanto cultura, negando sempre qualquer envolvimento com homens gays, separando locais de lazer e até formas de agir. Enquanto os gays têm orgulho das suas preferências sexuais e não as tentam esconder, os membros deste moviemento são mais recatados e procuram não chamar a atenção da sociedade.
    Muitos membros deste movimento, culpam os gays pelas relações entre homens serem vistas com um olhar negativo, desaprovam as suas atitudes e consideram até o sexo anal como algo repugnante.

    Como contactar com g0ys

    Se tem interesse neste movimento, existem vários sites onde poderá contactar diretamente com este novo movimento. Mesmo nos sites de encontros gay poderá encontrar g0ys, bastando para isso indicar no seu perfil que é adepto desta cultura e não da cultura gay.
    A página oficial do movimento – www.g0ys.org – tem bastante informação acerca das normas deste tipo de orientação sexual.
    Deve ter em mente que os membros deste movimento, de uma forma geral, não aprovam os gays e não desejam ter qualquer relação, ainda que de amizade, como membros desta comunidade.

    Já conhecia os g0ys?

    , ,

0 comment

Leave a reply