Será que ele é realmente um homem gay?

  • Será que ele é realmente um homem gay?

    Quando saímos e casa e avistamos um homem que nos interesse acaba sempre por haver um problema, não sabemos se o homem é gay ou não! Se por acaso estivermos num bar ou discoteca “gay”, ai será de facto mais fácil de identificar, mas mesmo assim nunca há certezas absolutas.

    homem gay

    Dicas para saber se é um homem gay:

    • Aspecto físico – Não é novidade para ninguém que qualquer homem gay que se preze anda sempre ou quase sempre bem vestido, barba feita e super perfumado; Preste atenção se o homem gay que estará a ver não está simplesmente com um problema no olho e também olha para si, repare bem na roupa que ele está a usar!
    • Pupilas dilatadas – Segundo um estudo efectuado pela Universidade de Cornell, quando achamos alguém interessante e visualmente sensual, as nossas pupilas têm a tendência a dilatar-se. Por isso, repare bem quando um homem estiver a olhar para si, se os seus olhos começarem a brilhar e a ficarem com as pupilas completamente dilatadas, então é porque é um homem gay e pode seguir em frente, acima de tudo ele também estará interessado!
    • Séries favoritas – Quando em conversa falamos em preferências de séries, facilmente chegaremos à conclusão de que tipo de séries é que gostamos ou não, por exemplo, qualquer homem gay que se preze irá adorar séries que haja glamour, roupa de marca e absolutamente fantástica, mulheres bonitas e também homens extremamente bonitos e alguns gays claro, e já para não esquecer que a história terá que ser muito dramática e cheia de romantismo!
    • O uso de urinóis –  Esta informação poderá parecer estranha, mas há homens que “ainda não saíram do armário” e por isso não se sentem nada confortáveis quando estão em casas de banho públicas e usam urinóis, pois o pior ainda será olharem para o pénis uns dos outros!
    • Maneira de falar – Todos sabemos as lutas que já tivemos que enfrentar para sermos aceites neste mundo; Como a sociedade já nos crucificou e o preconceito quase que nos destruí-o, se o homem para o qual está a olhar simplesmente não se importa de falar sobre isso e melhor ainda, está constantemente a defender o nosso mundo então é porque já passou por este tipo de preconceito e provavelmente será cá um dos nossos!
    • Jogos online – Quando jogam online, os homens gays têm uma maior tendência a usar personagens femininas, não se consigo compreender ao certo o porquê disto acontecer mas é mesmo um facto. O uso de personagens femininas com músculos, corpos definidos e fortes é uma constante! Um homem heterossexual terá mais tendência a escolher uma personagem masculina cheia de músculos e com muita raiva, provavelmente querem mostrar o quão másculos são!
    • Roupa – Por alguma razão maior parte dos homens gays adoram andar na moda (por isso é que alguns dos melhores estilistas são homens e gays!) e gostam de se vestir usando as melhores marcas, isto claro se tiverem possibilidade económica! Dai ter dito no inicio que qualquer homem gay que se preze gosta de andar sempre na moda e sempre bem cheiroso.
    • Maneira de andar – Maior parte dos homens gays tem uma determinada maneira de balançar as ancas, quase que andam como as mulheres; Já mulheres lésbicas têm maior tendência de balançar e “dar” mais aos ombros.
    • Elogios – Quando estiver a falar com um homem, preste atenção aos elogios ele lhe possa vir a fazer. Um homem que lhe faça um elogio sobre o casaco de cabedal que estiver a fazer poderá ou não ser gay, pois pode simplesmente dizer-lhe que gostou do casaco e isso não quer de facto dizer nada, mas se por outro lado, um homem em conversa lhe disser que, adora o seu casaco e que fica super bem com as calças e a camisa que está a usar e que para melhorar o seu visual só necessita de uma botas “XPTO” então ai poderá ter a certeza absoluta de que essa homem é realmente gay! Um homem gay irá prestar o máximo de atenção aos detalhes, e claro que são homens que estão sempre na moda!
    • Redes Sociais – As redes sociais são óptimas para juntar os amigos e claro que não podia deixar de ser, não há nada melhor para conhecer novas pessoas. Para saber se o homem é de facto homossexual ou não deverá de procurar pequenos detalhes, tais como, há demasiadas fotografias de homens que não conhece e que ao mesmo tempo tem algum cariz sensual e sexual, tipo de locais mais frequentados; E claro como não podia deixar de ser, procuro em sites de namoro gratuito pelo nome do homem que se sente interessado, às vezes poderá encontrá-lo! Nunca confronte o homem se apenas o conhecer do mundo digital, tente ser subtil e subjectivo, há sempre algumas questões que poderá fazer para saber os seus interesses, como por exemplo se tem namorada, se gosta de moda e que tipo de interesses tem.
    • “Ele odeia homossexuais!” – Poderá haver homens que “supostamente odeiam gays”, os que mais falam e estão constantemente a atacar-nos são os que nos devem de deixar mais com a “pulga atrás da orelha”. Esta é uma das reacções mais típicas de um homem que não quer que se descubra a sua verdadeira orientação sexual, por alguma razão ainda não “saio do armário”. Posto isto, há sempre a possibilidade de o homem não ser gay e simplesmente não gostar de homossexuais e simplesmente deixa transparecer esse seu despeito. Lembre-se sempre que cada qual tem o direito à sua opinião e de expressá-la por mais errada que achemos que essa pessoa esteja, por isso tente sempre respeitar a opinião dos outros, mas nunca deixe que lhe faltem ao respeito!

    Mas caso não queira perder muito tempo a observar todas as dicas acima referidas, talvez seja melhor chegar directamente ao pé do homem e perguntar-lhe se é ou não homossexual. Ser directo nunca fez mal a ninguém, mas há que ter calma principalmente se o homem ainda não “tiver saído do armário”, mas claro que tira sempre piada ao jogo da sedução!

    , ,

0 comment

Leave a reply