Sexo online: traição ou não?

  • Sexo online: traição ou não?

    Já li várias teorias sobre o assunto e confesso que ainda não me consegui decidir, portanto coloco a questão e depois passo a explicá-la até mesmo para que me possam dar a vossa opinião, será o sexo online uma traição?

    Não importa se está numa relação amorosa à alguns anos ou se começou simplesmente há uma ou duas semanas, qualquer homem tem o direito de expressar o que sente.

    Sexo online

    Sexo online, como lidar com a situação?

    • Apanhar o nosso parceiro/ companheiro numa relação de sexo online poderá deixar-nos magoados se não tivermos discutido com eles se o relacionamento é aberto ou fechado; Para resolver a sua situação o melhor mesmo será falar sobre o assunto, que entre muitos casais ainda é considerado um tabu.
    • Fale com o seu parceiro- Para evitar problemas o melhor mesmo será falar com o seu companheiro sobre esta situação; Não o faça depois de ter entrado numa conversa de teor sexual com outros homens, pois além de deixar o homem desconfiado, poderá haver complicações sérias para o seu relacionamento. Discuta a situação de forma calma e objectiva, explicando tudo o que possa vir a acontecer; Não se esqueça de informar que caso tenha “sexo online” não passará disso, apenas uma forma de se sentir excitado ou se depois quer encontrar o outro homem e passar a ter relações na vida real!
    • Limites online- Se tiverem uma conversa adulta sobre o tema e ambos chegarem à conclusão de que querem ter sexo online e que não é tido como uma traição para ambos, então o melhor mesmo será chegar a acordo sobre o que podem ou não fazer online. Se houverem demasiadas diferenças, então sentem-se à mesa e discutam exaustivamente cada situação hipotética para que não hajam “zonas cinzentas”, deixe que tudo fique esclarecido.
    • Revisão dos limites- Os homens mudam, as relações mudam e os sentimentos também! O que hoje é algo que nunca pensaríamos fazer ou aceitar, amanhã pode mudar completamente e ser algo que afinal gostamos, assim se caracteriza o sexo online e os limites estabelecidos. De tempos em tempos, sente-se com o seu companheiro sexual e discutam os limites que tenham sido anteriormente estabelecidos; A semana passada poderia ser proibido enviar fotografias com o pénis mas dois meses depois já ambos se sentem confortáveis com a situação e até acham que é algo que podem fazer!
    • Sexo online- É um facto que o sexo online tem de facto acabado com muitos relacionamentos, por isso não se torne mais um número na estatística dos namoros gays; Seja honesto e transparente com o seu parceiro, mas algo ainda mais importante, nunca tente adivinhar os sentimentos do seu companheiro, pois é uma realidade triste, mas nem sempre sabemos o que eles pensam na verdade.

    Nota Pessoal: Este é um tema que de alguma forma já marcou alguns dos meus relacionamentos, e se me permitem. O facto de “praticar sexo online” não quer dizer que queira ter sexo com outros homens na vida real; Considero o sexo online apenas mais uma forma para dar asas à minha imaginação, que mais tarde poderei pensar enquanto me estiver a masturbar ou até mesmo durante a relação sexual com o meu parceiro, podemos fazer interpretação de personagens! Basta ter imaginação…

    , , , ,

0 comment

Leave a reply